Missão, Visão e Valores Castelo das Essências

AComercial Castelo das Essênciastem como objetivo de fornecer matérias-primas, acessórios e materiais de apoio necessários para a fabricação de cosméticos, perfumes, sabonetes, velas decorativas e materiais de limpeza, através de uma vasta linha de produtos.

A empresa oferece soluções, bases, essências e matérias-primas fracionadas para o consumidor final ou empreendedores do ramo de cosméticos, com qualidade garantida.

AComercial Castelo das Essênciastambém fornece formulações prontas e cursos de fabricação de cosméticos e produtos de limpeza, detalhados em apostilas ou DVDs, para orientar o desenvolvimento de seus clientes e futuros empreendedores. São vídeos que ensinam e auxiliam na fabricação de xampus e condicionadores, esfoliantes, sabonetes, óleos para banho e massagem, perfumes, hidratantes, gel pós-barba, loções de limpeza, protetores labiais, deo colônias, desodorantes, em linhas adulto e infantil, e produtos de limpeza.

Além das matérias-primas, a Comercial Castelo das Essências oferece grande variedade de embalagens como vidros, tampas, potes, formas de silicone, frascos e outros materiais de apoio como vasilhames, espátulas, fitas, funil, etiquetas e moldes diversos. Tudo, pensando diretamente nas necessidades do consumidor e do empreendedor.

Nossa Loja:

Comercial Castelo das Essências
Marechal Floriano Peixoto, 262,
Centro, Juiz de Fora – MG,
Tel: (32) 3215-6246
E-maiil: castelo@castelodasessencias.com
Image